Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




SEREI EU ? OU NAO SEREI ?

por sopa-de-letras, em 02.08.15

Sera uma fase?

Estarei mais sensivel?

Ou sera que a maioria dos seres humanos sao tao filhos da fruta como estou a "ve-los " ?

Parece que quanto mais gosto das pessoas e me dedico, mais patada vem.

Serei eu que nao sei expressar-me?

Ou sera que sou atingida, exactamente, porque gosto?

`E impressionante observar como as pessoas vivem de interesses.

O que `e puro nao tem valor.

Ja nao tenho paciencia. Ja nao estou disposta a ter na minha vida, gente a quem tenho que desculpar, perante mim propria.

Estou farta de atentados `a minha inteligencia, atentados `a minha amizade, atentados `a minha integridade mental.

A maioria das pessoas vale cada vez menos, e `e cada vez mais artificial.

Ainda bem que a vida tem um fim. Seria insuportavel viver eternamente.

publicado às 06:25