Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




DE VOLTA AOS DESABAFOS...

por sopa-de-letras, em 31.07.20

O mundo incompatibilizou-se comigo. Ou serei eu que me incompatibilizei com o mundo ?

Não é uma queixa, é uma constatação.

Por mais que me doa, é uma realidade.

Estou só ! Tão só !

Restas-me apenas tu , minha alma gémea , que sofres o mesmo tormento que eu, e mesmo assim insistes em te doar, na esperança de receber algo em troca.

Todos me votaram ao desprezo.

Até as filhas que eu quis, que eu amei, que eu pari, que eu criei...até elas se me fecharam. Algo se quebrou.

E não me venham com histórias, inventando desculpas para o afastamento, porque isso são apenas desculpas esfarrapadas.

É triste ter que admitir que não valemos por aquilo que somos , mas sim por aquilo que temos.

Onde estão a família e os amigos que enchiam a minha casa e o meu jardim ? Que enchiam aquela mesa comprida saboreando os petiscos que eu preparara durante horas na cozinha ?

É triste...muito triste....

 

publicado às 12:37