Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



7CSRADIO

Loading ...


contador de visitas online


SERA QUE QUEM ESCREVEU ISTO ME CONHECE?!

por sopa-de-letras, em 21.12.14

As mulheres Capricórnio são as mais determinadas de todo o Zodiaco e tendem a ser um pouco conservadoras, organizadas e com um enorme sentido prático.
As nativas de Capricórnio são extremamente visuais. Precisam de estar rodeadas de objectos que as estimulem e são estetas por natureza.

Apesar disso, gosta de manter um lado minimalista e discreto. Embora adorem esse tipo de mimos, raramente a verá comprar produtos de beleza mais caros, ou até mesmo passar umas horas num spa.

Pode ser um bom ponto de partida para escolher a sua prenda! Ofereça-lhe os mimos que a mulher Capricórnio não oferece a ela mesma.

 

Os Capricórnios adoram sentir-se aconchegados pelas texturas que os rodeiam – desde a manta do sofá, aos lençóis da cama, terminando na roupa que veste.

 

Oferecer-lhe artigos têxteis para a casa é sempre uma boa opção. Pode escolher cores fortes, desde que as peças tenham só um tom. A mulher Capricórnio não é grande apreciadora de padrões – pode ter as paredes preenchidas de uma ponta à outra com obras de arte, mas dispensa uma manta com um padrão psicadélico.

Dê preferência aos materiais naturais – algodão, linho e lã – que tenham um toque suave contra a pele. Ao escolher peças de roupa, tenha o mesmo cuidado. As Capricornianas adoram roupa com um corte confortável.

 

A nativa de Capricórnio pode gostar de peças minimalista, mas não é minimalista na quantidade de peças. Adora ter a casa cheia!

 

No que diz respeito a arte, prefere originais, claro.

 

No entanto, a Capricorniana também se perde em pilhas de revistas e fotografias antigas, bancadas de caixas e brinquedos vintage, amontoados de loiça, frascos de perfume e todo o tipo de objectos que têm muito pouco valor comercial. O estímulo visual é a grande recompensa destes momentos e o seu grande impulsionador para quase tudo na vida.

Uma manhã num mercado ou na Feira da Ladra fará as delícias da mulher Capricórnio. A maior dificuldade será tirá-la de lá. Quando você já tiver cansado de andar, ela ainda estará com todo o gás!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:56

mytaste.pt



Síguenos en Twitter

Siguenos en Facebook


contador de visitas