Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




PRIMOS

por sopa-de-letras, em 27.09.14

 

 

26 DE SETEMBRO

 

DIA DOS PRIMOS

 

 

 

Beijos e abracos para todos os meus primos.
Todos diferentes, mas todos vindo das mesmas raizes.
O avo Armenio e a avo Bernarda, do lado dos VALENTE
O avo Letras e a avo Maria, do lado dos Letras.

...

Os mais velhos eram os meus idolos
Os da minha idade, os meus companheiros
Os mais novos...eram aqueles em que exercitava a minha tendencia natural para ser mae.

Todos crescemos, cada qual tem a sua vida, o seu proprio mundo, mas as recordacoes ficaram para sempre.
O convivio com todos eles ajudou a formar a minha personalidade.

Sao as pessoas, cuja lembranca sempre me faz surgir no rosto, um sorriso ternurento e carinhoso.

SOMOS MUITOS................E.......GOSTO MUITO QUE ASSIM SEJA !!!

Tags:

publicado às 23:17