Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




OBRIGADA

por sopa-de-letras, em 18.10.17

Obrigada por tudo ...obrigada.

12106843_10153721841974600_7942197562523894750_n.j

Nao sabiamos nem suspeitavamos que este seria o ultimo aniversario do Luis.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=5avyn15j7jE&feature=youtu.be

 

Quero que saibas que a frustracao de nao poder evitar que partisses continua dentro de mim.

Acreditei que seriamos capazes de ultrapassar , mas nao estava ao nosso alcance.

Nao sei se, de onde te encontras, podes acompanhar os nossos passos.

Se assim for, e tiveres esse poder, vai dando um jeito daqui e dacola para que tenhamos paz e tranquilidade enquanto nao partirmos tambem.

Quem sabe se um dia voltaremos a encontrar-nos... espero que sim, porque tenho muita saudade de ti.

 

PS:

Hoje `e o dia em que vamos colocar-te num lugar definitivo. Eu a Sofia e a Rita vamos levar-te para Virginia Water Lake; Parece-nos um lugar tranquilo e pertinho da area onde vivemos os ultimos anos da tua vida. Nao sei se isto te satisfaz, uma vez que nunca querias falar destes assuntos. Por mim , sinto-me confortavel com a tua presenca aqui dentro de casa, e gostaria que ficasses aqui enquanto eu viver. Mas nem todas pensamos da mesma maneira...o eterno dilema, as mulheres a decidirem sobre ti :) . Ate sempre meu amigo.

publicado às 07:40