Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




INCONSCIÊNCIA E SUA REVERSÃO

por sopa-de-letras, em 01.10.17

locais-votacao.jpg

 

Hoje nao voto. Ha muitos anos que nao voto. Tantos que ja nao me lembro.

As decepcoes fizeram com que , um dia, eu dissesse a mim mesma..." nunca mais vou votar ! ".

Ora bem, hoje estou para aqui cheia de peso de consciencia porque nao vou votar.

Nao votar`e quase uma agressao `a memoria de quem , durante tantos anos , quiz ter esse direito, e nunca o teve.

Nao votar `e atirar aos lobos um direito que `e meu e , pelo qual, tanta gente lutou.

Nao votar `e como permitir que a minha vida seja gerida por terceiros.

Nao votar `e uma irresponsabilidade, uma inconsciencia.

Nao votar `e perigoso.

Hoje...agora e aqui faco a mim mesma uma nova promessa... a partir de hoje, vou passar, novamente, a exercer o meu direito de voto, independentemente das mentiras, das vigarices, da corrupcao...etc.

 

 

publicado às 09:52


1 comentário

De Jorge Miguel a 15.10.2017

Tudo se deve a um estado de desilusao... infelizmente...

Comentar post