Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




AGUARDO

por sopa-de-letras, em 02.12.16

Aguardo que voltes dessa viagem que foste fazer, sem me avisar.

No inicio, fiquei chocada, sofrendo...........

Tu nunca foste assim...nao ias a lado nenhum que me nao quisesses levar contigo.

Ate aqui dentro de casa, querias-me sempre por perto.

Em mare de vacas magras, deixavas-me tomar a dianteira. Davas-me corda para que eu andasse. Depois seguias-me para me dizeres, a rir: - Um homem faz muita falta na vida duma mulher !

Nao compreendi porque foste e nao me levaste.

 

Depois comecei a pensar  que deve haver uma razao para que tenha sido assim.

Nao conheco a razao, mas acalmei-me.

Talvez, desta vez, tenhas querido ser tu a tomar a dianteira, por ser uma coisa tao diferente de tudo a que estamos habituados.

Nao sei...como posso saber se tu nao me disseste?!

Ando por aqui ageitando as coisas, porque sei que gostas de tudo arrumado e organizado.

Imagino que, mais uma vez, me deixaste o caminho livre, para que eu possa ver bem a falta que me fazes. E que, a qualquer momento, vais voltar e levar-me pela mao nessa tua viagem, para mim desconhecida.

 

PS:

Tenho saudades.

 

publicado às 07:34