Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



7CSRADIO

Loading ...


contador de visitas online


COISAS "ENGRAÇADAS" QUE A VIDA TEM

por sopa-de-letras, em 21.11.13

A democracia, que chegou punjante, de punho erguido, transpirando sonhos e quimeras, promessas aos montes, para nos salvar das garras do fascismo...

crava-nos agora, as suas garras nos pescoços, esticados, hirtos de tanto tentar vislumbrar os beneficios.

Suga-nos o sangue, ate a ultima gota...seca-nos...e por fim com um simples piparote, manda-nos para os quintos dos infernos.

 

Foi demasiada teoria, demasiada demagogia, apregoada por parasitas, gente que, ao longo dos anos,( e ainda nao sessou ), nao teve o minimo pudor em enganar e maltratar o Ze Povinho, aproveitando-se da sua boavontade e daquela sua estranha capacidade, de acreditar mais uma vez.

 

Assisto , incredula, `a desfaçatez com que alguns desses parasitas, ja com os pes para a cova, ainda dão palpites descaradamente.

 

Sinto-me enganada e , apesar de trabalhar ha 44 anos, e continuar ( embora fora do lugar que gosto, o meu berço), concluo que o trabalho honesto nao compensa, a nao ser , dentro da nossa propria consciencia.

 

Senhores que , ha quase quatro decadas, teem vindo a governar Portugal, do mais `a direita ao mais `a esquerda, passando pelos que não são  carne nem são peixe, aqui fica a minha modesta opinião:

 

Nao me conveceram...se o fascismo `e um monstro que todos conhecem....a vossa democracia `e um monstro que nos apanha `a taicao.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:53

mytaste.pt



Síguenos en Twitter

Siguenos en Facebook


contador de visitas